Notícias

Notícias

FORMATURAS E CERIMÔNIAS DE ENCERRAMENTO MARCAM O FIM DE 2021 NAS NOSSAS UNIDADES

1

Na primeira semana de dezembro, as alunas das nossas três unidades participaram de cerimônias de encerramento e formatura dos projetos e cursos.

Na AFESU Morro Velho, as beneficiárias do projeto Primeiro Emprego apresentaram a sua empresa “IDEATE”, desenvolvida no “Programa Junior Startup”. Além disso, diversos trabalhos das meninas foram expostos na unidade, houve trabalhos feitos de argila, dobradura, pinturas, poemas e até fotografias. No fim, todas receberam seus certificados de conclusão com muita alegria e satisfação.

Neste mesmo dia, houve também a entrega de 115 cestas de Natal e atividades recreativas com as famílias. O encerramento do “Projeto Pais Que Transformam” foi destaque e no último encontro os familiares foram convidados a assistirem palestras na unidade.

Muita emoção aconteceu na AFESU Moinho com apresentações de poemas, músicas e danças alegraram o dia. A entrega dos certificados encerrou mais um ano de muitas atividades na unidade.

Por fim, na AFESU Veleiros as beneficiárias do Projeto Vida apresentaram seus cartões de Natal, desenvolvidos na Oficina Especial em comemoração à data festiva. E um vídeo de retrospectiva foi apresentado para finalizar o dia.

Parabéns a todas as nossas meninas!