Tendo em vista as diretrizes do Governo Estadual e Municipal, acompanhada da realidade das regiões nas quais estamos inseridas, decidimos que o ideal seria adiarmos a nossa retomada no formato híbrido, portanto divulgamos agora as novas datas:
- A partir de maio, adotaremos o modelo de ensino híbrido, com 35% das alunas retomando as atividades presenciais em esquema de rodízio, já planejado por cada unidade.
- A partir de junho esperamos ter um aumento gradativo das alunas, respeitando sempre as decisões Governamentais e Municipais.
Tais medidas, tomadas com base em pesquisas e reuniões de planejamento durante o último mês, buscam uma retomada cuidadosa, gradativa e adequada às reais necessidades das alunas e de cada um dos públicos envolvidos na instituição.
Não mediremos esforços para que, assim como em todo o ano de 2020, o processo de aprendizagem das beneficiárias dos projetos de apoio escolar, iniciação profissional e cursos técnicos, os encontros de preceptoria e todas as demais atividades sociais caminhem com excelência, resultado e, principalmente, segurança.
É válido ressaltar que seguiremos todos os protocolos de saúde (higienização, distanciamento e capacidade suportada), apresentados pelo Hospital Sírio Libanês – exclusivamente pensado para a AFESU. Dessa forma, asseguramos a proteção e saúde de nossas mais de 750 alunas matriculadas, além de colaboradores, parceiros e voluntários que eventualmente necessitem nos visitar.
Caso queira saber mais sobre o plano de retomada divulgado anteriormente, clique aqui.