Notícias

Notícias

Abertas as inscrições para os cursos técnicos em Cozinha e em Hospedagem

Aprovados pelo MEC, os cursos são gratuitos e oferecem aulas teóricas e práticas profissionais, além de acomodação para alunas de outras cidades

1

Estão abertas as inscrições para as turmas de 2018 dos cursos gratuitos Técnico em Cozinha e Técnico em Hospedagem na AFESU Moinho. Reconhecidos pelo MEC a nível nacional e voltados para o público feminino, os cursos atendem jovens que já terminaram o Ensino Médio, entre 17 e 23 anos, e que pretendem se profissionalizar para ingressar nessas áreas do mercado de trabalho. Em período integral e com práticas profissionais no período da manhã e aulas teóricas em sala de aula no período da tarde, as aulas acontecem das 10h45 às 16h45.

O processo seletivo começa com uma entrevista e, se aprovada, a candidata participa de um curso prévio em que faz uma imersão para conhecer o conteúdo das aulas, de forma que possa avaliar seu interesse e sua vocação profissional. Realizado em dezembro ou em janeiro, o curso prévio tem uma semana de duração.

Como parte dos cursos técnicos, a AFESU Moinho oferece para alunas de outras cidades ou estados opção de moradia, permitindo assim que ela seja residente na escola durante o período de curso. As interessadas podem fazer suas inscrições pelo site www.casadomoinho.org.br/contato/ ou pelo telefone (11) 4612-3180, de 2a a 6a feira, das 8h às 16h30 – falar com a coordenação do curso.

O número de vagas é limitado, garanta já a sua!