Notícias

Notícias

PLANO DE RETOMADA AFESU: SAIBA COMO ATUAREMOS EM 2021

1

Tendo em vista as diretrizes do Governo Estadual e Municipal, acompanhada da realidade das regiões nas quais estamos inseridas, decidimos que:

  •  A partir de 1º de março, retomaremos as aulas e oficinas no modelo 100% on-line, via plataformas como Google ClassroomMoodle, Grupos no WhatsApp e Facebook.
  • A partir de 1º de abril, adotaremos o modelo de ensino híbrido, com 35% das alunas retomando as atividades presenciais em esquema de rodízio, já planejado por cada unidade.
  • A partir de 1º de maio esperamos ter um aumento gradativo das alunas, respeitando sempre as decisões Governamentais e Municipais.

Tais medidas, tomadas com base em pesquisas e reuniões de planejamento durante o último mês, buscam uma retomada cuidadosa, gradativa e adequada às reais necessidades das alunas e de cada um dos públicos envolvidos na instituição.

Não mediremos esforços para que, assim como em todo o ano de 2020, o processo de aprendizagem das beneficiárias dos projetos de apoio escolar, iniciação profissional e cursos técnicos, os encontros de preceptoria e todas as demais atividades sociais caminhem com excelênciaresultado e, principalmente, segurança.

É válido ressaltar que seguiremos todos os protocolos de saúde (higienização, distanciamento e capacidade suportada), apresentados pelo Hospital Sírio Libanês – exclusivamente pensado para a AFESU. Dessa forma, asseguramos a proteção e saúde de nossas mais de 750 alunas matriculadas, além de colaboradores, parceiros e voluntários que eventualmente necessitem nos visitar.

➡️ Clique aqui para visualizar o Plano de Retomada completo. 📌