Notícias

Notícias

Ex-beneficiária da AFESU realiza sonho do intercâmbio!

Apadrinhada pela família de uma voluntária, jovem embarca para um período de estudos de 11 meses na Dinamarca!

1

A AFESU preza por acompanhar a trajetória de suas alunas para comemorar cada conquista e sonho realizado, além de sempre buscar as melhores oportunidades para que elas os alcancem.

Exemplo disso é a história de Jennyfer Moraes Alves, que ingressou na AFESU Moinho em 2017, como beneficiária do Projeto Vida II. Desde seu 1º contato com a unidade, a jovem desenvolveu grande interesse pela língua inglesa – e alimentou em si o sonho de realizar um intercâmbio pela Europa.

Com o apoio de uma das professoras voluntárias, que se encantou pelo esforço e dedicação da jovem em aprender, Jennyfer conseguiu aulas particulares gratuitas em inglês.
Mesmo após encerrar seus estudos na unidade, retornou para a AFESU Moinho em busca de se voluntariar como instrutora assistente nas aulas de inglês. Foi, então, que Jennyfer conquistou a fluência e se viu ainda mais próxima de realizar seu sonho.

Como fruto de muita dedicação e persistência, a jovem tímida e sonhadora pôde, enfim, conquistar o que sempre quis: no mês de Agosto, apadrinhada pela família da voluntária que a apoiou desde o início, Jennyfer embarcou para a Dinamarca em seu tão sonhado intercâmbio – onde estará presente pelos próximos 11 meses!

Trajetórias como essa enchem nossa história de valor e significado.
Parabéns, Jennyfer! Muito sucesso nessa nova etapa!

#NósAcreditamosNelas!