Notícias

Notícias

Atualmente empregada na Espaço Laser, ex-aluna da AFESU Moinho conta como conquistou seu espaço no mercado de trabalho

Ex-aluna Mayara Sabrina compartilhou suas experiências durante visita das beneficiárias à maior rede de depilação a laser do mundo

1

Buscar por referências no mundo profissional é uma boa forma de alimentar as aspirações, já que, para continuar motivado, é importante ter sempre em mente onde se quer chegar. Para isso, nada tão eficaz quanto encontrar pessoas inspiradoras que compartilhem conosco as mesmas raízes.

Foi assim que Mayara Sabrina se pareceu aos olhos das beneficiárias da AFESU Moinho durante uma visita realizada na Espaço Laser no dia 09 de abril. Ex-aluna do curso técnico em hospedagem da unidade, Mayara conquistou seu emprego na Espaço Laser por meio da Plataforma AFESU Jovens Talentos, que visa recrutar ex-alunas para vagas anunciadas por empresas parcerias da instituição. Durante o discurso, Mayara pediu às colegas que agarrem as oportunidades no caminho e, assim como ela, aproveitem ao máximo as possibilidades concedidas pela AFESU.

Na visita ao escritório da Espaço Laser, além de partilharem do discurso inspirador da ex-colega de turma, as beneficiárias do Projeto Primeiro Emprego participaram de palestras com os profissionais Marcelo Marcondes, Raissa Veiga, Bárbara Fortes, Fernanda Milred e Helen Moraes, além da cooperação de Sandra de Paula, Eliane Yamashita e Patricia Maranhão. A empresa é a maior rede de depilação a laser do mundo, com mais de 370 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Devido à tradição da empresa, as profissionais relataram a evolução da Espaço Laser com o tempo, bem como histórias de mulheres que batalharam para conquistar seus espaços de liderança na organização. O dia ainda contou com uma palestra inspiradora do sócio fundador da Espaço Laser, Ygor Moura, além de um bate-papo em grupo que se encerrou com um tour pela unidade.