Notícias

Notícias

Alunas do Técnico em Hospedagem conhecem Sede da Bureau Veritas!

Durante a visita, estudantes realizam tour pelas instalações e conversam com colaboradores da empresa

1

Na segunda semana de março, as alunas do curso Técnico em Hospedagem da AFESU Moinho tiveram a oportunidade de conhecer a sede da Bureau Veritas, organização internacional fundada em 1828, especializada em Teste, Inspeção e Certificação (TIC) – presente em mais de 140 países atualmente. A Bureau tem parceria com a AFESU em trabalhos voluntários desde o ano passado, mas foi a primeira vez que tiveram contato com as alunas da AFESU Moinho. Em oportunidades anteriores, profissionais da organização participaram da Semana de Profissões, organizada na AFESU Veleiros, e de um worskop sobre a importância da participação de mulheres no mercado de trabalho, ministrado às alunas da AFESU Morro Velho.

Com direito a tour guiado para conhecer de perto a estrutura da instituição, as estudantes também foram surpreendidas com um coffee especial. Logo em seguida, participaram de uma roda de conversa com alguns colaboradores da empresa.

No bate-papo, estavam presentes funcionários de diversas áreas, entre eles profissionais de Marketing, Comunicação, RH, Engenharia e Trainee. A conversa teve como foco o atual cenário do mercado de trabalho, expectativas para o futuro e a importância de se atualizar e manter-se ativo nos estudos. Ao final do dia, em busca de inspirarem as jovens presentes, os voluntários também compartilharam suas experiências e trajetória de vida.